A alma existe e tem peso.

Em 1907, o médico americano Duncan MacDougall pesou a parte imaterial do Homem e descobriu que a alma tem 21 gramas.

Parece pouco? Não para nós!

Para a Soul esta é a diferença entre uma ideia e uma solução eficiente, uma marca e um espaço único no mercado, a comunicação e a informação eficaz, a inventividade e a criatividade da alma.

A Soul nasceu forte e saudável, com exatos 21 gramas, o peso da alma. A alma que não tem medidas, não tem espaços, não tem lugares, nem fronteiras.

E, com apenas três anos de existência, a Soul já provou que o conhecimento intuitivo traz recompensas.

Em 2012, conquistamos o prêmio Lettering, na categoria Comunicação de Massa – Comercial de TV, e fomos indicados para o prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, na categoria Mercado – Regional Sudeste.

Em 2010, levamos o bronze na 10ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária, um dos maiores eventos para agências de publicidade do interior paulista, na categoria Spots e Jingles, além de participar do shortlist na categoria de Anúncios em Jornais e Revistas. Neste mesmo ano, na 5ª edição do TopVale – evento promovido pelo jornal O Vale para homenagear as marcas mais lembradas no Vale do Paraíba, conquistamos pela primeira vez o prêmio de agência TopVale.

A criatividade da alma é a essência e, está na essência o segredo de ser.

Soul alma. Somos alma. Criamos da alma… Cada vez mais Soul para você!